WEBCampinas - O melhor de Campinas você encontra aqui!!!

Memu WEbCampinas

Automóveis

 

Imóveis

 

Campinas

 

Serviços

 

Matérias anteriores

 

Anunciar

 

Fale conosco

.
Documento sem título

Primeira Página

...Hospitais

....Universidades

....EMDEC

....Ouvidoria

....Sanasa

....IAC

....CEASA

....Observatório

....Sinfônica

....Maria Fumaça

....CATI

....APAE

....ACIC

...CIATEC

....CCLA

 Trabalhe conosco


Ser jovem é gostar de viver

Luiza Chelegon Cúrcio
luiza@webcampinas.com.br

Jovem é, formalmente, o período entre a infância e a fase adulta de um ser humano. A idade, em anos, varia de acordo com a cultura de cada povo, sendo que os brasileiros consideram esta idade entre 15 e 24 anos.

Muitos consideram a juventude um estado de espírito. “É como a pessoa é. É muita coisa”, comenta a copeira Eliane Araújo (foto). Por mais que os anos enruguem o rosto, cansem a alma e encham a cabeça de preocupações, a juventude impera naqueles que mantém o corpo em forma. A aparência de uma pessoa pode ser um medidor de sua juventude.

Para algumas pessoas, se manter informado e estudado também é uma forma de conservar a juventude. “É importante ler muito, além de praticar esportes e ter uma auto-estima elevada”, comenta Valter de Jesus (foto), funcionário de RH. O técnico químico João Alberto Oliveira (foto) tem uma opinião semelhante. “Me considero um jovem de 40 anos. Tenho disposição para fazer tudo o que eu quero. Ainda planejo subir na vida e progredir profissionalmente”, diz Oliveira.

As amigas e promotoras de vendas Alessandra Dias e Priscila de Oliveira (foto abaixo) são jovens na idade e na mente. “Estar de bem com a vida é o mais importante”, diz Oliveira. “Ser jovem é gostar de viver”, completa a copeira Araújo.

Feliz dia do jovem à todos!!!

   

Campinas, 12 de agosto de 2008

Documento sem título